quinta-feira, 18 de julho de 2013

Batman: Arkham Origins será dublado em português

Batman: Arkham Origins se passará antes dos dois jogos anteriores (Asylum e City) e terá um Bruce Wayne mais novo e inexperiente. O jogo será lançado em 25 de outubro no Brasil e, pela primeira vez, virá todo em português.
O último capítulo dos jogos da trilogia Arkham do Batman começa na véspera de Natal e sua história tem início quando Máscara Negra oferece uma recompensa pela cabeça do morcegão. O mafioso recruta os oito maiores assassinos do universo DC para entregarem o Batman até a manhã do dia 25 de dezembro. Dentre os vilões que o cavaleiro das trevas terá que combater, estão na lista: Exterminador (Deathstroke), Deadshot, Coringa, Bane, entre outros.

Desenvolvido pela Warner Brother Games Montreal, o jogo será ambientado em duas partes da cidade natal de Bruce Wayne, a Nova Gotham e a Velha Gotham. Batman: Arkham Origins terá o dobro do tamanho de Arkham City.

A localização do game para o Brasil teve mais de 350 horas de conteúdo, foi gravado por mais de 70 atores que leram mais de 27 mil linhas de texto. Entre os principais nomes, estão os mesmo atores responsáveis pela dublagem da trilogia de Christopher Nolan para os cinemas: Ettore Zuim como Batman, Márcio Simões como Coringa, Guilherme Briggs como Bane e Pádua Moreira será o mordomo Alfred.

Batman: Arkham Origins será lançado dia 25 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. O jogo entrará em pré-venda a partir de 29 de agosto através da venda de cartões que poderão ser trocados por uma cópia do jogo físico no dia do lançamento.

0 comentários:

Postar um comentário