O CEO da Ubisoft Yves Guillemont revelou em um discurso feito para investidores, um pouco da estratégia da empresa e como ela precisa lançar games de "mundo aberto" de forma regular. A empresa colocou no mercado 9 jogos deste tipo nos últimos 7 anos e dois deles saem em 2013 (Assassin's Creed IV e Watch_Dogs). "Durante estes anos, nós desenvolvemos tecnologias, aumentamos a experiência de nossas equipes, nós colocamos pequenos processos para assegurar uma colaboração eficiente entre múltiplos estúdios trabalhando simultaneamente nos mesmos mapas massivos. Isso nos deus a oportunidade única na indústria de trazer 'mundo aberto' regularmente" disse Guillemont.
Ele ainda falou sobre as cinco barreiras entre os games online e sociais que cada um na Ubisoft terá que destruir para assegurar que os jogadores fiquem mais tempo no jogo. "Estas barreiras são jogabilidade sistemática, co-op e social, barreiras menores para jogar, conteúdo gerado pelo usuário e experiência personalizada através de análises" afirmou o CEO.
Durante seu discurso, Guillemont revelou que The Division, o mais novo game da empresa, deve chegar as lojas entre o final de 2014 e o começo de 2015.
0 comentários:
Postar um comentário