quinta-feira, 18 de julho de 2013

Battlefield 4 terá voz de Matias do Tropa de Elite

Pela primeira vez a franquia de guerra da EA e DICE será dublada para o público brasileiro. Battlefield 4, que chega às lojas do país no dia 31 de outubro para a atual geração e posteriormente para PS4 e Xbox One, contará com as vozes de Dan Stulbach (ator e diretor de teatro) e André Ramiro (o Aspirante Matias, do filme Tropa de Elite). Dan dublou o médico de combate Clayton "Pac" Pakowski, enquanto André fez a voz do soldado herói de ação Kimble "Irish" Graves, dois importantes personagens na trama da campanha solo.

O anúncio da localização foi feito ontem durante coletiva de imprensa realizada pela Warner, em São Paulo. André Ramiro esteve presente ao evento e comentou que este foi o seu primeiro trabalho com dublagem de jogo. Humorado, mencionou ser um trabalho bastante diferente e divertido, sem câmeras ao redor. "Nós só temos mais um dia pela frente, mas ainda vou poder praticar o meu grito de 'granada!' um monte de vezes", comentou.

A pré-venda de Battlefield 4 começa no dia 29 de agosto através de cartão que pode ser adquirido em lojas físicas. O DLC, China Rising, também será comercializado e adicionará ao game 4 novos mapas, veículos, e equipamentos high-tech.

0 comentários:

Postar um comentário