O que você já sabe sobre PES 2014, foi publicado bem aqui logo depois da E3 2013, onde a equipe do GameTV teve o primeiro contato com o game de futebol que foi refeito usando um novo motor gráfico da Konami, o Fox Engine. Já sabemos que ele ficou mais realista, a torcida mais animada e que fatores como a animação da torcida afetarão de forma diferente o desempenho dos jogadores em campo.
A maioria das novidades que foram reveladas desta vez são relacionadas a parte online do jogo.
PES 2014 terá um aprimoramento do sistema anti-trapaça que será melhorado para identificar os trapaceiros no modo online, analisando os métodos mais usados por eles nas partidas. Depois da análise, o sistema vai forçar penâltis a cada vez que o trapaceiro tentar uma das suas. Ou o cara desiste, ou fica dando vantagem para o adversário na hora da disputa.
Os modos Master League and Become a Legend sofrerão uma revisão. Os produtores mantiveram os elementos mais interessantes, mas refizeram os modos de maneira que os jogadores possam aproveita-los por mais tempo.
Ainda não foram reveladas todas as mudanças no Master League, mas será possível liderar uma equipe nacional de maneira diferente, com um modo mais longo e com mais equipes que poderá ser jogado também offline. E os usuários poderão usar os jogadores criados no BAL em partidas online e offline contra adversários no Master League.
"Ao invés de incluir novidades, resolvemos ampliar os modos. Atualmente os usuários tem o 'lucro' como o objetivo principal. Por conta disso, ele não é mais tão divertido depois que os usuários reúnem todas as super estrelas em seu time. Nós queríamos mudar este modo e fazer com que todos pudessem criar seus times originais com sua própria personalidade e curtir o jogo com suas equipes" diz Masuda no vídeo.
O clima no campo influenciará de forma mais realista as ações dentro do jogo. Por exemplo: muita chuva deixará o campo cheio de lama e mais difícil e pesado de ser percorrido. Todas as licenças de times deste ano serão anunciados durante a Gamescom, evento alemão, que acontece em 21 de agosto. Um novo modo de edição deve incluir mais emblemas, além do retorno de meias curtas e camisetas para o editor de jogadores.
Por conta do novo motor gráfico, os dados salvos em PES 2013 não poderão ser usados em PES 2014, ou seja você terá que começar tudo do zero. Além disso, o game não será lançado para Xbox One, Playstation 4 e nem PS Vita, mas sim para PS3, Xbox 360 e PC no Steam.
Em um certo momento do vídeo acima aparece o título 11 vs 11, mas Masuda não se aprofunda dizendo que terão novidades em breve. Prepare-se para formar um time com 11 amigos e jogar contra 11 adversários online.
O jogo está 75% completo e há a possibilidade de termos uma nova estrela na capa do jogo.
0 comentários:
Postar um comentário