segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capcom anuncia a volta de Strider na Comic-Con



A Capcom anunciou na San Diego Comic-Con  o retorno de um dos maiores clássicos da empresa: Strider. O game está sendo desenvolvido como um título inedito para Playstation 3, Xbox 360, PC, Playstation 4 e Xbox One em parceria com a Double Helix Games.

Como os gamers mais velhos bem sabem, Strider é um game de plataforma com ação intensa e visão lateral. A história começa na futurista Kazakh City e sua arquitetura tradicional russa. O ano é Meio: 048, em um futuro alternativo distópico da Terra. Todo o planeta sofre sob o governo opressivo do misterioso e onipotente Grand Master Meio. Expert em sabotagem e assassinatos, Hiryu é o mais jovem recruta a atingir o ranking Special A-Class no rigoroso programa de treinamento Strider, e é a única pessoa capaz de eliminar Grand Master.

No controle do ninja Strider Hiryu, você terá a clássica jogabilidade e exploração icônicas que consagraram o jogo no Mega Drive e NES (Phantom System, Dynavision, etc) em 1989. Para se atualizar aos novos tempos, o protagonista ganhará novos golpes e um mundo gigantesco com fases intercaladas.

Strider será lançado no começo de 2014, mas ainda não tem data definida.


0 comentários:

Postar um comentário