quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mars: War Logs foi adiado


Em abril Mars: War Logs deveria será lançado em breve. Hoje, no entanto, a editora Focus Home Interactive anunciou que a data de lançamento para Marte: War Logs foi adiado. Luc Heninger, Diretor de Produção da Focus Home Interactive, tem a dizer sobre o atraso.





Marte contém uma grande quantidade de diálogo, mesmo para os padrões de RPG.O terreno tem várias vertentes e de diálogo, muitas vezes tem muitas variantes para espelhar as mudanças do herói em reputação.Os prazos apertados entre as datas de lançamento do jogo fez com que a tradução em Inglês inicial carecia de profundidade e continha uma série de erros, que foi então enviada para o estúdio de gravação, fazendo com que o trabalho dos atores extremamente difícil.Infelizmente, os procedimentos para o áudio e texto QA falhou e permitiu que muitos problemas de localização em inglês para passar.Nós percebemos a extensão do problema depois de ver o primeiro feedback da imprensa e jogadores.O resultado foi tão distante do que costumamos produzir que tomou a decisão de suspender o processo de submissão para a versão console, temos re-escrito o texto e diálogo do jogo e, claro, registrou os atores novamente, substituindo as seções que não foram fiéis aos personagens em Marte.
Se serve de consolo para o atraso, Focus Home Interactive, lançou um vídeo que apresenta os primeiros sete minutos do jogo com a nova localização e as novas vozes em inglês, que foi discutido acima. Aproveite.

















Deixe-nos saber nos comentários abaixo como você se sente sobre a decisão do editor para atrasar este jogo altamente antecipado. Mars: War Logs está previsto para ser lançado para XBLA em setembro de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário