quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mais detalhes sobre Tom Clancy's The Division

Tenho certeza que muitos argumentam que Tom Clancy's The Division foi a maior surpresa da Ubisoft na E3. Afirmando que o jogo será um RPG de ação inovadora de mundo aberto, definido para redefinir o gênero, é uma grande promessa de fazer. No entanto, a partir do que foi visto do gameplay e arte , até agora, parece que a Ubisoft pode estar em qualquer coisa. Via seu blog oficial, a Ubisoft revelou mais detalhes do jogo para as pessoas que estão ansiosos para saber mais. Diretor Ryan Barnard explica como a cidade de Nova York está à disposição do jogador para restaurar, e que eles vão ver o impacto que suas ações têm em torno delas. O jogo foi construído de uma forma que convida os jogadores a restaurar o poder e construir o que já foi perdido.

Uma grande parte do jogo vai ser restaurar a infra-estrutura de Nova York, então os jogadores vão realmente ver o impacto do que fazem em o jogo.Eles vão corrigir Nova York, que é nesta "situação mid-crise", onde a comunicação, a aplicação da lei, energia e água estão falhando.Você será capaz de ver como você basicamente reconectar áreas de Nova York, que perderam poder ou perdido água para a rede e fazê-los funcionar.Nós não somos um jogo pós-apocalíptico, mas nós também não estamos parando algo antes que aconteça.O vírus que começou a queda já aconteceu.É uma nova maneira de experimentar o mundo: enquanto ele está em colapso.Eu não tenho visto um monte de jogos combater este tipo de configuração mid-crise.





Outro aspecto TC The Divison é como ele se diferencia de arquétipos de classe. Embora a demo da E3 mostrou os personagens que aderem a uma função específica, o jogo não forçá-lo a esse papel especial para toda a duração. Muito mais liberdade é apresentado ao leitor como eles são capazes de se especializar o que escolher e mudar pontos de habilidade na mosca. Semelhante a outros RPG, você ganha pontos para gastar como você nível para cima, mas aqui cada opção é imediatamente aberto para você, e é mutável, como você vê o ajuste. Barnard também vai para mais alguns detalhes sobre isso e como utilizar esse recurso realmente ajuda o jogador a longo prazo, em vez de ficar colocado com um determinado papel.


Nós não temos arquétipos rígidos em nosso jogo.Se você jogar RPG, você conhece um monte de tempo, haverá um curador, DPS e tanque.Queremos que a trindade, e que santíssima trindade é importante para qualquer RPG em geral.Mas a forma como estamos fazendo "classes" é diferente.Assim, nos primeiros 15 minutos do jogo, não estamos pedindo para você escolher o que você é e como você quer jogar a Divisão.Você vai descobrir como você deseja jogar durante o jogo.Estar aberto e não está sendo bloqueado classe lhe permitirá voltar para suas habilidades e talentos e fazer ajustes.




De ver a demo da E3, podemos ver que o jogo tem uma forte ênfase no multiplayer e interagindo com outros jogadores em todo o mundo. Isso pode ser cooperativa, ou cheio de jogador-versus-jogador conflitos entre facções. No entanto, para todos os fanáticos single player lá fora, não se preocupe! Barnard promete uma experiência singleplayer fantástico para quem quer ir por esse caminho. Ao contrário de muitos jogos desta geração, onde os jogadores vão para o lado multiplayer coisas uma vez que o singleplayer é feito e polvilhada, a divisão tem como objetivo torná-lo parte de toda a viagem, tê-lo tornar-se um recurso valioso para a experiência principal. A demo E3 mostra como PvP e facções gameplay foi entrelaçada perfeitamente no jogo. Embora tenha sido dito que você não pode jogar como uma facção hostil, isso soa como ele está se preparando bem. Há um final em The Division no entanto, como Barnard promete que os jogadores vão continuar a desfrutar do jogo uma vez que a história tenha terminado . A equipe está supostamente manter o silêncio sobre o assunto, mas indo além do final, e até mesmo a própria Nova York, pode muito bem ser uma possibilidade. Finalmente, como bem duas belas imagens, o jogo também estará hospedando uma economia de mercado negro totalmente funcional. Aqui é um pouco mais de informação explicando o recurso.

Você vai ser capaz de criar novas armas e itens para você ou seus colegas agentes, ou colocá-lo no mercado.O mercado vai ter um corte de, é claro.Mas ter uma economia muito profunda é importante, para que os jogadores têm atividades que nem sempre são apenas sobre a luta.












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