quinta-feira, 20 de junho de 2013

Microsoft Studios atualiza sua posição sobre DRM

Xbox certamente virou muitas cabeças, que nem sempre fofam pelas razões certas. Enquanto os jogos pareciam fantásticos, muitas das políticas anunciadas , especificamente as relacionadas com DRM e discos de empréstimos para os seus amigos, deixou um gosto ruim na boca dos jogadores. Hoje, a Microsoft revelou oficialmente a sua abordagem re-vistas a estas políticas, sem dúvida uma reação à reação pública:


Uma conexão com a internet não vai ser obrigado a jogar off-line Xbox Um jogos- Depois de um sistema one-time set-up com um novo Xbox One, você pode jogar qualquer jogo baseado em disco sem nenhuma conexão on-line novamente.Não há nenhuma exigência de conexão de 24 horas e você pode levar seu Xbox Um lugar que você quer e jogar os seus jogos, assim como no Xbox 360.Trade-in, emprestar, revender, presente, e alugar jogos em disco, assim como você faz hoje- Não . haverá limitações para o uso e compartilhamento de jogos, que vai funcionar exatamente como faz hoje no Xbox 360
Obviamente, isso vai fazer muitos felizes, embora ele provavelmente vai significar a remoção de alguns recursos - como o compartilhamento de família - que eram dependentes a nuvem e autenticação. Como você se sente sobre a Microsoft e o Xbox One?



0 comentários:

Postar um comentário