segunda-feira, 1 de julho de 2013

"Games With Gold" Oferta de 1 julho à 15 julho

A Microsoft anunciou na E3 2013 que estaria adotando uma política semelhante à PSN Além disso, onde os jogadores irão receber jogos grátis cada tantas vezes. Microsoft passou a confirmar que estará dando dois jogos grátis a cada mês - um vindo no dia 1 de cada mês eo segundo jogo que vem no dia 16. Para aqueles que perderam, Fable III foi "Jogos com ouro" do mês passado jogo livre. Está confirmado, através dos Xbox.com "Jogos com ouro" da página, que o primeiro jogo livre de julho será Defense Grid: The Awakening , que é regularmente custa 800 MSP. Aqui é como Xbox.com descreve o jogo:


Defense Grid: The Awakening é o Tower Defense jogo de estratégia definitiva de que é fácil de pegar, cativante para jogar, e difícil de estabelecer.Colocar estrategicamente suas torres no mapa para impedir que os inimigos alienígenas de roubar seus núcleos de poder.

Para aqueles que não podem esperar para pegar este jogo grátis, você pode pegá-lo aqui (http://marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/Defense-Grid-The-Awakening/66acd000-77fe-1000-9115-d802584108cb), mas primeiro logue sua conta para baixar o jogo de graça ! O jogo não é muito de aparecer como grátis ainda, por isso certifique-se que diz grátis antes de baixar!



0 comentários:

Postar um comentário