quinta-feira, 18 de julho de 2013

Forza 5 Requer Log-in para começar

Turn 10 Studios tem falado até algumas das novas adições ao seu próximo Forza Motorsport 5 título recentemente, e revelou hoje algumas informações que alguns podem ver isso como uma demonstração da visão original da Microsoft no Xbox One e o uso da nuvem.

Em uma recente entrevista com o IGN , Dan Greenawalt, o chefe do estúdio na Curva 10, revelou que Forza Motorsport 5 exigiria uma inicial log-in através de uma conexão com a internet. Isso permitirá que o jogador a baixar as últimas faixas, carros e conteúdo adicional que seriam necessários para iniciar o jogo, essencialmente, o que significa que o que você compra no disco não seria o jogo completamente terminado. No entanto, é interessante notar que esta seria uma única vez, eo jogo seria, então, disponível para jogar offline, de acordo com as políticas de revistas da Microsoft. Greenawalt explicou que a Turn 10 tinha desenhado o jogo para trabalhar com todo o conteúdo, não importa o quão tarde chegou, e isso lhes permitam fazer o maior jogo possível. No lançamento, que contará com conteúdo carros e pistas, junto com as últimas Drivatars. Para explicá-lo ainda mais, Greenawalt fez uma interessante, se não obscuro, a analogia entre o jogo e um frigorífico, afirmando que as pessoas que compram um novo frigorífico tem que estocá-lo com o conteúdo de alimentos antes que ele tenha alguma utilidade, e, em seguida, uma vez preenchidos, podem manter no topo lo sempre que quiser adicionar novos conteúdos. Aqueles jogadores que querem novos conteúdos, então, ser necessário para se conectar aos servidores de novo, muito bonito, como o fazem hoje. jogadores também terão de ligar, se quiserem fazer uso da mais recente tecnologia Drivatars no jogo. Como revelado, Drivatars são para substituir AI motoristas no jogo, com cópias virtuais de jogadores reais e os seus estilos de condução de todo o mundo. Estes Drivatars terá de ser treinado por suas contrapartes da vida real, e isso só pode acontecer quando os jogadores estão conectados à nuvem. No fechamento, Greenawalt também expressou seu orgulho e satisfação com o Forza Motorsport 5 e cloud computing foram reunindo, mas também deu a entender que estaria trazendo o máximo possível para o modo off-line também.

Toda a nuvem e recursos on-line tornar o jogo muito, muito melhor.Na verdade, eu diria mesmo revolucionário.As coisas que estamos fazendo com os adversários e Drivatar não são algo que qualquer um pode imaginar, a menos que você já jogou.Mas estamos tentando obter o máximo do que no alheio, o modo offline também.
Sua declaração final resumiu tudo muito bem,

Nós não estamos fazendo um jogo de lançamento.Estamos fazendo Forza 5, no lançamento.
Forza Motorsport 5 se prepara para lançar no Xbox Um dia de lançamento em novembro de 2013.





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