terça-feira, 16 de julho de 2013

Dead or Alive 5 Ultimate Bônus de pré-venda

Depois de revelar algumas caras novas no plantel de Dead or Alive 5 final durante a E3, a Tecmo Koei Europe já lançou detalhes sobre pacotes de roupas exclusivas de alguns dos recém-chegados e os antigos favoritos. Estes pacotes só estará disponível para os fãs ansiosos que a pré-encomenda do jogo dos varejistas específicos. Para aqueles pré-encomenda do jogo, você terá direito a um conjunto de trajes coloridos para Kokoro, Leifang, Hitomi, e Mila.



Amazon pré-vendas vêm com dois trajes exclusivos para classy ninjas Kasumi e Ayane. Não se engane, porém, essas meninas são tão feroz como nunca.






















Finalmente, aqueles que colocam a sua pré-vendaatravés de varejistas específicos incluídos no Grupo CentreSoft será concedido não dois ou três, mas seis lindamente sexy roupas para Christine, Helena, Tina, Lisa, e dois recém-chegados do jogo, Momiji e Rachel. Certamente estes trajes devem constituir uma falta de defesa, certo?





















Dead or Alive 5 final deve chegar às lojas na América do Norte no dia 3 de setembro para o Xbox 360, as datas de lançamento de outras regiões ainda são desconhecidas, mas teremos a certeza de trazer-lhe mais sobre isso assim que puder.

0 comentários:

Postar um comentário