quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sony detalha como será a nova Playstation Plus

A Sony deu mais detalhes das novidades que serão implementadas ao serviço Playstation Plus quando o Playstation 4 finalmente chegar ao mercado.





As características sociais do novo console que permitirão que você grave vídeos e compartilhe com seus amigos não precisarão de uma assinatura da Plus para serem feitas. Além disso, TV e filmes online continuarão gratuitos no novo aparelho, mas uma taxa será aplicada aos usuários que quiserem acessar o catálogo antigo do Playstation 3 uma vez que o serviço de streaming de games da Gaikai estiver funcionando em meados de 2014.

Uma conta Plus será necessária para que se jogue o multiplayer online dos games, mas a empresa diz que usará este dinheiro para investir na infraestrutura do sistema melhorando assim a performance do serviço.

Quem tiver uma conta Plus terá uma assinatura que vai valer para todas as plataformas da Sony que possuir. Se você tiver PS4, PS3 e PS Vita, o serviço poderá ser acessado em todos eles e será possível aproveitar todos os jogos gratuitos liberados pela empresa para estes sistemas.

Além de tudo isso, o usuário da Playstation Plus terá DriveClub, o primeiro título de corrida do Playstation 4 gratuitamente via download.

De 2014 em diante a Sony inicia uma nova etapa para seus consoles na indústria de games que é a inclusão da tecnologia em nuvem que permite acessar games e joga-los ao mesmo tempo em que estão sendo baixados da rede. A novidade deve chegar gradualmente. Primeiro nos Estados Unidos e depois em outros países como o Brasil.

Os engenheiros da Sony cogitam ainda que será possível acessar a Playstation Plus de outros aparelhos além dos videogames da marca, mas como, e se, isso vai funcionar é um segredo guardado a sete chaves.

O Playstation 4 será lançado no mundo inteiro no final deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário