Os detalhes foram anunciados hoje sobre como o sistema de realização funcionará no Xbox One. Sucessos como nós conhecemos e amamos eles vão continuar, assim como todas as suas realizações existentes e pontuação seguirá você para o Xbox One como anunciado anteriormente. O mais interessante tirar da explicação detalhada, é a adição de desafios . Os desafios podem ser de tempo específico, baseado na comunidade, ou relacionada a alguma outra aplicação. A mais recente Microsoft Store crachá que foi aparecendo é um exemplo perfeito de como um desafio serão premiados. Estes emblemas não vai adicionar à sua pontuação, somente os jogos podem adicionar à sua pontuação total. Desafios simplesmente conceder um distintivo que é adicionado à sua lista de conquistas. Além disso, os jogadores podem agora desbloquear novos mapas, arte digital, personagens e impulsiona estatísticos mesmo temporários através de realizações. E esses prêmios não estão limitados apenas aos jogos, outros aplicativos Xbox One, tais como vídeo e aplicativos de música podem agora usar conquistas para trazê-lo de conteúdo adicional, como cenas inéditas, o acesso precoce, ou prolongar a sua assinatura.
Conquistas e desafios são ambos considerados oficialmente Xbox Live Achievements, para que eles herdam muitos dos mesmos benefícios:- Você pode desbloqueá-los e ganhar suas recompensas;- Uma vez desbloqueado, eles são salvos em seu histórico de realização;- Cada um tem um ícone para visualizar a coisa mais legal que você fez;- Eles geralmente estão associados com uma captura DVR jogo para mostrar a seus amigos que você é melhor do que eles- os desenvolvedores podem lançar mais deles depois do lançamento inicial do jogo (mais sobre isso daqui a pouco).Diferenças adicionais entre Desafios e Conquistas.
Os desafios são tempo com base.Como acabamos de observar, os desafios só estão disponíveis por um determinado período de tempo.Apenas a sua atividade durante esse período contarão para desbloquear o desafio.Conquistas não expiram, assim você pode desbloqueá-los em seu lazer.Desafios não dar Gamerscore.Queremos que todos tenham a mesma chance de aumentar seu Gamerscore ao seu mais alto potencial.Uma vez que os desafios são intencionalmente temporário (uma oportunidade) e as conquistas nunca expiram (a promessa), apenas conquistas podem oferecer Gamerscore como uma recompensa.desafios podem atravessar títulos, mas conquistas não podem.conquistas não podem ser compartilhados entre títulos Considerando que os desafios podem abranger vários títulos .Desafios pode ser desbloqueado pela comunidade.desafios comunitários são tipicamente objetivos que excedem o que um jogador solitário pode realizar em um determinado período de tempo.Imagine, por exemplo, um jogo de fim de semana lança um desafio headshot que exige que os jogadores headshot cumulativamente 1 milhão de bandidos em um período de três dias.E cada pessoa que participa e atende os objetivos do desafio fica o desbloqueio em sua história conquista e colhe sua recompensa.
Além disso, o novo sistema de realização é "powered by a nuvem". O que isto significa em termos práticos, significa que o torna fácil de executar desafios em todos os jogadores de um jogo ao mesmo tempo. Além disso, os desenvolvedores podem oferecer resultados adicionais na forma de desafios para os jogadores de graça, sem exigir a compra de DLC adicional. Os desenvolvedores também podem responder rapidamente às atividades jogador e recompense as coisas que você achar divertido. Ele também permite que os desenvolvedores para incluir a comunidade no progresso do desenvolvimento conquista. Um resumo das novas funcionalidades do sistema Xbox One conquista:
O novo sistema de realização está programada para iniciar com o Xbox One em novembro de 2013.
0 comentários:
Postar um comentário