segunda-feira, 10 de junho de 2013

Lista Top 10 E3

A E3 está chegando! Para esquentar a expectativa dos nossos leitores, resolvemos listar os 10 games mais aguardados para o evento. Como são muitos jogos bons!





TOP #1

The Last Guardian



Quando a esperança estava acabando, The Last Guardian foi listado como um jogo a ser apresentado na E3 deste ano (mesmo não constando na lista oficial da Sony). A omissão de informação em torno do game de Fumito Ueda (Ico, Shadow of the Colossus.) se deve possivelmente ao lançamento do PS4.


TOP #2

Call of Duty: Ghosts



Todo ano tem Call of Duty novo, e a história sempre se repete: o game vende milhões. Com Call of Duty: Ghosts não será diferente, mas pelo menos a Infinity Ward promete muitas novidades na jogabilidade, incluindo o controle de um cachorro. Parece que o apelo canino na pré-conferência da Microsoft deu certo!



TOP #3

Castlevania: Lords of Shadow 2



Quem jogou Castlevania: Lords of Shadow sabe o quanto este game é espetacular. E a sequência certamente será melhor ainda, com mais ação, mundo aberto para explorar, e uma história épica sobre o nosso querido Drácula.


TOP #4

Watch Dogs



A nova aposta da Ubisoft já nos surpreendeu uma vez. Nesta E3, o jogo de mundo aberto futurista promete nos empolgar ainda mais. Confirmado também para a próxima geração, Watch Dogs coloca você na pele de um hacker com a habilidade de controlar tudo ao seu redor usando apenas um celular.


TOP #5

Batman: Arkham Origins


Se Arkham Asylum foi bom e Arkham City foi demais, imagine como será Arkham Origins. Entre as novidades, o combate será mais dinâmico e haverá novas traquitanas para o homem-morcego usar, como ganchos equipados de diversas utilidades. Origins contará como os personagens que formam o universo encabeçado por Batman tiveram suas personalidades moldadas, descrevendo encontros importantes para a história.

TOP #6

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain



Com a nova Fox Engine, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain promete surpreender a todos na próxima geração. Snake agora será dublado por Kiefer Sutherland, ator que se consagrou com o personagem Jack Bauer (da série de tv "24 Horas"), e isso já nos deixa bastante otimistas.



TOP #7

Assassin's Creed IV: Black Flag



O novo título da franquia traz um novo assassino, Edward Kenway, um jovem britânico que deixa a posição de corsário da Marinha Real para se tornar um pirata... Pirata? Com Barba Negra e tudo mais? Aí sim, Ubisoft!





TOP #8

Beyond: Two Souls



O ambicioso jogo da Quantic Dream, produtora de Heavy Rain, não poderia ficar de fora desta lista. A história narra a vida da moradora de rua Jodie (interpretada pela atriz Ellen Page), dos 8 aos 23 anos de idade. A trama conta também com Nathan Dawkins, cientista interpretado pelo ator Willem Dafoe.


TOP# 9

The Evil Within



O game de estreia da Tango Gameworks, estúdio formado por grandes nomes da indústria japonesa (Shinji Mikami, por exemplo), promete revitalizar o gênero survival horror com novas ideias e um realismo bastante perturbador. The Evil Within será lançado apenas em 2014, mas haverá versão para a nova geração.

TOP# 10

Battlefield 4



Battlefield 4 já foi revelado ao mundo, e chamou a atenção especialmente pela nova engine (Frostbite 3). O game está belíssimo e promete nos introduzir à uma nova era de combate multiplayer, incluindo novidades como batalhas marítimas. Com certeza a briga com Call of Duty: Ghosts na E3 será feia.










0 comentários:

Postar um comentário