quinta-feira, 20 de junho de 2013

Assassin's Creed 4 terá navio rumo ao Brasil colônia



Em uma conversa com Darby McDevitt, o roteirista criativo de Assassin's Creed IV: Black Flag, ele nos revelou com exclusividade que Edward Kenway, o protagonista assassino e pirata famoso do game terá um encontro inesperado. Em uma de suas missões ele atacará uma esquadra portuguesa indo rumo a uma terra pouco conhecida, o Brasil.



Darby não quis contar mais detalhes sobre este encontro, mas nos disse que a aventura da irmandade de assassinos continuará de forma natural, sem Desmond, cuja história foi terminada no terceiro game.



Assassin's Creed IV conta a história de Edward Kenway, um jovem britânico que deixa a posição de corsário da Marinha Real para se tornar um pirata, assim que a guerra entre os grandes impérios chega ao fim. Edward é um pirata feroz e experiente lutador que logo se vê envolvido na antiga guerra entre Assassinos e Templários.

Situado no início do século XVIII, o jogo apresenta alguns dos piratas mais infames da história, como Barba Negra e Charles Vane, e coloca os jogadores em uma viagem pelas Índias Ocidentais durante o turbulento e violento período que depois ficaria conhecido como a Era de Ouro da Pirataria.

Assassin's Creed IV: Black Flag será lançado em 30 de outubro para PC, Xbox 360 e Playstation 3 e posteriormente para Playstation 4 e Xbox One.





0 comentários:

Postar um comentário